Viajantes Transcedentais

Somos Viajantes trancedentes em busca da auto-afirmação preciosa do intelecto gradual do ser humano.Afinal, jogo é jogo.Treino é Treino.E jogo-treino é Jogo-Treino! Assim como CERVEJA é PÃO! e MARGARINA é PLÁSTICO .. ... . ..... .. ... .... . ...

quinta-feira

Transportando a matéria para um novo além horizonte




e aeeeee esssssss carai????

Hoje último dia de permacultura, lugar louco, lindo....e diria até metamorficamente, que é um lugar assim bem, vocês sabem....desse jeito mermo....

bom nossa futura ex-casa:


aqui passamos os últimos 36 dias, nos quais, foi criado esse espaço que vossa pessoa aí está lendo. Que casa hein??? hehehe Um legítimo Bangalot entre florestas e animais perigosos...
Fizemos amizades, discutimos, escutamos Cordel do Fogo Encantado pra carai!!!heheh
Xadrez era bóia, cigarros muitos, diria até: Todos!
acordamos cedo, fomos acordados, teve Carapanã pra carai!!!!!(logo, Carapanã, quer dizer muriçoca ou dinossocas ou morcerocas, como quiser, sei que eram foda, pense nuns bichinhos impertinentes...) Por falar em insectos, aqui é foda meu velho, simplesmente, TODOS, mas são TODOS mermo!moram aqui na amazônia, quanto menor o insecto maior o grau de periculosidade do animal. Aqui tem uma tal de Jiquitáia, que mermao tem nem como ter uma foto dela de tão pequena, uma formiga , e são milhares delas ao mesmo tempo, acho que a menor e mais numerosa de todas, e a mais pertubadora da ordem alheia que já apareceu neste ventre chamado Planeta Terra, em que vivemos. Tem também miruim(tipo um maruim, sendo pior), Mutuca(essa tem no Nordeste também), Caba (e são as caba da peste mermo, tipo um maribondo, sendo todas as vezes pior! E atacam aos milhares, para não dizer milhões e além da ferroada ela morde também e é uma mordida sinistra). Aranhas de todos os tipos, cores tamanhos e graus de periculosidade, lembrando a regra: quanto menor o insecto, maior periculosidade ele detém. Na cozinha vive uma caranguejeira gigante, mas totalmente inofensiva e dócil.Cobras, porra, dá nem graça de falar delas, bicho num faz porra nenhuma, no máx comer uma lagartixazinha que apareça.


Eis o galinheiro que tínhamos na frente de casa!
o fela dá do galo, canta de hora em hora a noite inteira o fi duma chocadeira.



Patos (o animal mais simpático da permacultura, só perde em simpatia pro Ganso, o qual aqui tem focinheira e vive isolado num lugar cheio de cerca elétrica e dizendo: afaste-se, se quiser viver). Ao lado, Super Adobe alimentando a simpatia da permacultura(quer dizer, finjindo, esse ato foi só uma pose para o foto).



Vacas, ovelhas, que mermão, os bicho são umas misera, corre pra garai que para recolher os animais no fim da tarde era foda.

Porcos, coelhos, codornas, coelhos, porcos-da-índia, minhocas, entre tantos outros.....


Nossa última noite por aqui, vai deixar saudades, mas faz parte né? e isso quer dizer uma coisa boa, se temos saudades é que foi muito bom. Mas temos de seguir nossos rumos não é? Hoje vamos fazer uma última despedida e amanhã vamos para casa das meninas (Tuba, Enxente e Barde) passar alguns dias, nos preparar para a próxima parada: ABRA144.

vamo neusssssss que tá bom a beça!!!

3 Comentários:

  • Às quinta-feira, 13 julho, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Avante Brother!!! Avante!!! E contigo leva todas as energias positivas q daqui mandamos pra vc cumpadi, abração cara!!!

     
  • Às quarta-feira, 19 julho, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    meu amigo querido, lendo parece que estou te ouvindo falar, esse jeito que você tem de ser simples e convicto. Tô orgulhosa de você sempre, sempre. Dê seu rolé e descubra o mundo pelas suas proprias pernas, que é o melhor rolé de todos e volte mais inteiro do que quando foi. Feliz aniversário. Te adoro demais.
    Angélica

     
  • Às quinta-feira, 10 agosto, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    irbauzinhooooooooooo!!!q saudade de tu!!!! bjus

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial